Quem Inova
Quem Inova
Quem Inova
Quem Inova

Quem Inova

Agência conecta empresas inovadoras e investidores 

A Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos) está com inscrições abertas para empresas e investidores que queiram participar da 2ª Rodada de Impact Investing.

O evento vai colocar frente a frente empresários brasileiros e investidores de capital de participação nacional e internacional no dia 3 de dezembro.

O objetivo, segundo Gilberto Socoloski, da Gerência Executiva de Investimentos da Apex-Brasil, é alavancar investimentos em participação em empresas brasileiras inovadoras, sustentáveis e com alto potencial de impacto positivo socioambiental.

As empresas interessadas têm até o dia 29 de agosto para se inscrever no site da Apex-Brasil. Elas terão de descrever as características inovadoras em seu processo produtivo, na estratégia comercial e de marketing e/ou no seu modelo de negócio.

Os inscritos passarão por um processo de seleção e até 20 empresas serão escolhidas para bancas presenciais em setembro. Dessas, 12 vão receber treinamento específico para a rodada.

Empresas que buscam investimento devem se inscrever neste link.

Os investidores, neste link.

Por QSocial