O aeroporto geralmente é um ambiente estressante. As pessoas sempre estão correndo para pegar seus voos, outras estão aborrecidas porque o voo está atrasado, e algumas estão nervosas para voar. Mas também há espaço para lindas histórias.

Foi o que aconteceu na semana passada no aeroporto de Las Vegas (EUA). O ex-fuzileiro naval Kevin Armentrout estava esperando seu voo para San Diego com sua filha, a pequena Carter Jean, com pouco mais de 1 ano, quando ela começou a fazer amizade com seus outros passageiros.

Créditos: Reprodução/Facebook

Joseph Wrigh ensina a a pequena Carter Jean a mexer no tablet

A interação seguiu até ela encontrar seu mais novo amigo, um homem identificado como Joseph Wright, que é gerente de vendas em Oklahoma

"Ele estendeu a mão a ela e perguntou se ela queria se sentar com ele. Em seguida pegou o tablet e mostrou a ela como desenhar, depois assistiram desenhos juntos e por fim ela o ofereceu um lanche. Este não foi um pequeno encontro. Foram 45 minutos!", comentou Kevin em sua publicação no Facebook.

“Observando-os naquele momento, não pude deixar de pensar em gêneros diferentes, raças diferentes, gerações diferentes e o melhor das amizades. Este é o mundo que eu quero para ela”, segue o relato.

Créditos: Reprodução/Facebook

 

“Num país que é continuamente alimentado e profundamente dividido por crenças, quero que a sua vida seja preenchida com momentos como este… nem liberal, nem conservador, nem republicano, nem democrata, nem socialista, nem capitalista, apenas ser humano”.

“Obrigado por mostrar à minha filha que bondade e compaixão andam juntas. Continue a brilhar sua luz no mundo”, escreveu Kevin em outro trecho.

A publicação de Kevin Armentrout já teve mais de 500 mil curtidas e 200 compartilhamento.

Last night, while waiting to board our plane, @_carterjean_ was being her usual inquisitive self wanting to meet and say...

Posted by Kevin Armentrout on Saturday, February 2, 2019