Um salão de cabeleireiro de Maiorca, na Espanha, estava fazendo três anos de aniversário e resolveu tornar a data simbólica. Chamou um conhecido morador de rua da região para passar por uma transformação radical. Tudo foi registrado em um vídeo que se tornou viral nos últimos dias.

Créditos: Reprodução/La Sexta

O ex-eletricista Jose Antonio, ou Josete, como é chamado

O ex-eletricista Jose Antonio, ou Josete, como é chamado, é um guardador de carros de 55 anos que era conhecido na região de Palma por seu visual cabeludo e barbudo. Seu ganho diário era suficiente apenas para a comida. Terminou nas ruas após entrar em depressão.

Ao passar pela mudança, ele mesmo não acreditou quando se viu no espelho. Cumprimentou a todos os que lembravam dele e recebeu elogios das mulheres da cidade.

Um barman que o conhecia chegou a lhe servir bebida no bar após a transformação, sem perceber que era Josete. O material foi registrado em julho de 2015, mas se tornou mundialmente conhecido somente agora.

Josete procura trabalho e saiu das ruas. Ele disse em uma emissora de TV espanhola que “não foi apenas uma mudança de visual”. “Mudou minha vida. Tudo o que quero agora é um bom emprego.”

Com informações do La Razón e da News Time Entertainment