Com o avanço das tecnologias e a imersão nas redes sociais, a compra de um bem tão importante como um carro não é mais feita às cegas. As pessoas buscam sugestões, leem opiniões e reclamações, pedem indicações etc.

Mas tão importante quanto escolher o carro, é escolher onde vai comprá-lo. E foi pensando nisso que a 4Life, agência de marketing digital, criou o ISC Digital, uma plataforma gratuita para os usuários falarem sobre suas experiências em concessionárias, reclamem, deixem sugestões e comentem sobre os serviços.

O cliente também pode avaliar tanto o atendimento durante a compra de um carro, como num momento de revisão ou recall, por exemplo, e deixar o seu ponto de vista e nível de satisfação para ajudar os próximos compradores.

Assim como no Reclame Aqui, site de defesa do consumidor que reúne e divulga queixas sobre serviços e produtos, no ISC Digital a concessionária tem a possibilidade de responder a reclamação.

O ISC Digital já tem mais de 3,5 mil concessionárias cadastradas e 7 mil avaliações.