Mudar de trabalho, se dedicar ao que realmente ama fazer, começar um projeto pessoal, tirar o negócio dos sonhos do papel. Essas são metas muito comuns nas listas de objetivos, que marcam o início de um novo ciclo. O começo de ano sempre traz expectativas, especialmente, no âmbito profissional. Com as portas do mercado de trabalho praticamente fechadas, as pessoas estão se vendo obrigadas a desenvolverem novas ideias e o melhor lugar para que isso aconteça é dentro de um coworking.

O ambiente colaborativo, a possibilidade de aumentar a rede de contatos e a economia nos gastos com espaço físico e contas são os grandes trunfos dos espaços de trabalho compartilhados. Trabalhadores autônomos, freelancers, empreendedores, startups ou empresas que apostam em qualidade de vida para os seus funcionários (na contramão de novas regras de trabalho absurdas que surgem por aí) encontram neste ambiente o local de trabalho perfeito. O interualla.co quer ajudar a disseminar essa cultura e bolou uma campanha para distribuir mais de 1000 diárias grátis em coworkings de todo o país! São Salas de reunião, Privativa ou de Treinamento e Estações de trabalho disponíveis para quem fizer a reserva pela plataforma. Corre que a promoção vai só até o dia 31 de janeiro!

Veja abaixo 11 lugares incríveis para trabalhar por 1 dia grátis (durante o período da promoção)

Belo Horizonte

CWK Coworking– Estação de Trabalho
O CWK está localizado no Savassi, lugar turístico de Belo Horizonte, com bons restaurantes, bares e livrarias. A segunda unidade do coworking, que fica no bairro de Luxemburgo, também tem diárias disponíveis.

Créditos:

Espaço do coworking CWK, localizado no bairro Savassi, em Belo Horizonte

Curitiba

Connect Coworking – Sala Privativa 
Quer levar toda a sua equipe para conhecer o ambiente de um espaço compartilhado? O Connect liberou uma Sala Privativa para a promoção, com capacidade para 3 pessoas. Quem sabe não é o empurrão que faltava para convencê-los a mudar a perspectiva sobre o local de trabalho?



Porto Alegre

Nós Coworking – Estação de Trabalho 
Basta olhar a imagem abaixo para entender que o Nós não é um coworking qualquer. O ambiente descontraído já se revela na disposição do mobiliário, nas cores e na área de café, mas o mais bacana ali é a oportunidade de conhecer pessoas de diversas áreas para ampliar seu negócio.


Para acessar todos os espaços da promoção, vá para o interualla.co.

Rede Quem Inova

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.