A primeira edição do blastU (Festival de Empreendedorismo e Tecnologia) acontecerá nos próximos dias 16 e 17, das 9h às 20h, no Pavilhão Bienal, em São Paulo. O evento reunirá nomes de ambos os setores para workshops, mentorias e palestras.

Créditos: reprodução/site blastU

Bienal, em SP, recebe evento de empreendedorismo e tecnologia

A meta do blastU é inspirar, atualizar e conectar empreendedores, startups, corporações e investidores.

Na ocasião, empreendedores terão acesso a ferramentas, empresas, mentores, investidores e organizações, favorecendo a construção de relações valiosas.

Serão abordadas tendências em inovação, comportamento, novas tecnologias na educação, finanças, saúde e esporte, entre outras. O blastU contará com espaço de trade show, onde startups e fornecedores apresentam soluções para desafios enfrentados pelas empresas e pela sociedade.

Créditos: reprodução/@blastubr/Facebook

Bienal, em SP, recebe evento de empreendedorismo e tecnologia

Alguns dos participantes nas mentorias são Jean-Marc Etlin, “head” of Latin America da CVC Capital Partners; Thibaud Lecuyer, fundador da Dafiti; Sergio Chaia, coach de CEOs e conselheiro de empresas; Santiago Fosatti, principal da Kaszek Ventures; e Mario Malta, sócio da Advent International.

O blastU terá como palestrantes Nicola Calicchio, presidente da McKinsey para a América Latina; Eric Acher, co-fundador da Monashees Capital; Thomaz Srougi, fundador do Dr. Consulta; Ricardo Guimarães, fundador da Thymus Branding; e Alexandre Bustamante, COO Keemotion. Serão mais de 40 palestrantes. Acesse a programação do evento aqui.

Os ingressos para participar podem ser adquiridos por meio deste link. Saiba mais sobre o blastU no Instagram e no Facebook.

Evento para startups Case acontece em São Paulo neste mês