Restaurante no interior de SP usa humor para atrair clientes

Para não fechar as portas por conta da crise econômica que atinge o país, alguns comerciantes têm apelado à criatividade para atrair mais clientes. É o caso do microempresário Maurício Souza Espindola, que conseguiu dobrar o faturamento do seu restaurante — que estava quase falindo– em Bauru, no interior de SP, usando o bom humor.

Maurício colocou um cartaz na frente do seu negocio com os seguintes dizeres: “Precisa-se de clientes, com ou sem experiência”.

Placa chama atenção de clientes de restaurante em Bauru, no interior de SP

Em entrevista à TV TEM, afiliada da Globo na região, o microempresário disse  que os clientes aprovaram a ideia e a iniciativa fez  vendas aumentaram.

“A gente teve a ideia de fazer uma propaganda e vem dando certo. Fizemos uma plaquinha, o custo foi baixo e o pessoal gostou. O pessoal entra, pergunta, dá risada. Passa aqui brinca, fala que gostou”, disse Maurício.

Assista aqui a reportagem completa.