Brasileira vence prêmio internacional de empreendedoras

A brasileira Candice Pascoal, 38 anos, fundadora da plataforma Kickante, que reúne campanhas de crowdfunding para as mais diversas causas sociais, projetos de incentivo a cultura e outras áreas, foi vencedora do Cartier Women’s Initiative Awards 2017, premiação que incentiva iniciativas de mulheres empreendedoras ao redor do mundo há 10 anos.

Candice Pascoal foi a única brasileira indicada ao prêmio

“Ser a vencedora deste prêmio mostra o movimento real do empoderamento feminino nos últimos tempos, que cada vez mais está sendo estimulado com ações de incentivo como essa premiação”, diz a empreendedora baiana.

Candice já havia sido reconhecida pelos Estados Unidos como uma das 10 brasileiras mais inovadoras na área de tecnologia no Brasil e nomeada pela revista “ProXXIma” como uma das 50 profissionais mais inovadoras da área de marketing e comunicação do país.

Candice Pascoal vive há 15 anos no exterior, morando principalmente nos Estados Unidos e Holanda, onde realizou diversos projetos importantes durante sua atuação como vice-presidente internacional da Putumayo World Music, em Nova York, quando foi responsável pelo lançamento de grandes nomes do cenário musical mundial.

Após seu trabalho no mundo da música, Candice tornou-se referência no segmento de arrecadação de fundos e esteve à frente de importantes projetos para captação de recursos para ONGs na Europa, Ásia e Américas, entre as principais estão Médicos Sem Fronteiras, Cruz Vermelha, WWF e Anistia Internacional.

Hoje, Candice lidera a maior empresa de financiamento coletivo do Brasil, fundada há três anos e com forte impacto nacional, sendo que já lançou mais de 51 mil campanhas e captou mais de R$ 40 milhões.

A plataforma detém o recorde de maior arrecadação da América Latina – R$ 1.006.990,95 captados para a campanha Santuário Animal.