Empresário furtado oferece ajuda à ladra em vez de chamar polícia

Proprietário de um restaurante caseiro de cidade pequena, Damian Penner, da Rocco’s Pizzeria, no Canadá, trabalha bem próximo dos funcionários e da comunidade. É por isso que, quando o empresário de Manitoba recentemente sofreu um furto, sentiu a dor de todos.

Mas o que inicialmente era raiva pela perda de dinheiro rapidamente se transformou em simpatia.

Empresário é furtado e, em vez de chamar a polícia, oferece ajuda à criminosa

Penner e sua mulher são donos do negócio desde 2011. Mas a pizzaria é muito mais do que um restaurante familiar. O casal faz eventos de angariação de fundos e trabalha em estreita colaboração com organizações que fornecem serviços a pessoas em dificuldades.

Recentemente, no entanto, Penner se decepcionou ao descobrir que várias pizzas congeladas haviam sido furtadas do local.

Empresário é furtado e, em vez de chamar a polícia, oferece ajuda à criminosa

Segundo ele, uma mulher e quatro crianças entraram na Rocco’s na noite de domingo (23). As crianças estavam distraindo o balconista enquanto a mulher escolhia algo no cardápio. Depois de algum tempo, eles saíram, mas depois descobriu-se que levaram os produtos.

Depois de seu desapontamento inicial como empresário, Penner considerou os fatos como um ser humano e, em vez de chamar a polícia, ele foi às redes sociais explicar o que havia acontecido:

Ele convidou a mulher a se apresentar e obter ajuda. “Eu sou um homem de família e essa não é uma família para a qual eu queira dar um estresse injusto, mas gostaria que a comunidade tentasse ajudar.”

Desde que sua postagem viralizou, o empresário encontrou a mulher nas redes sociais, mas disse que divulgar a foto dela apenas a envergonharia diante da internet.

Em vez disso, ele espera que ela venha e considere sua oferta generosa de receber ajuda por qualquer dificuldade que ela e os filhos estejam passando.

Com informações do Inspire More