Mãe estava perdendo a fé, mas policial dos EUA a ajudou

Um policial de Michigan, nos Estados Unidos, deu o exemplo perfeito de como ajudar os outros em um momento de necessidade.

Durante uma conversa com sua mãe recentemente, a “mãe solo” Nicole Walker parecia estar desmoronando sob o peso de alguns problemas.

Mãe estava perdendo a fé, mas policial a ajudou

Ela havia acabado de voltar a trabalhar após uma cirurgia, mas seu carro quebrou. Para completar, havia acabado de saber que ela e sua filha de 5 anos estavam sendo despejadas e tinham apenas um mês para encontrar um novo lugar para viver.

Em um ponto, Walker disse à mãe: “Estou tão cansada de estar aqui”. Qualquer mãe ficaria perturbada ao ouvir essas palavras. Mas quando ela não conseguiu contato com sua filha mais tarde, contatou o departamento de polícia local.

O departamento enviou o sargento Troy Cox para verificar a situação. Walker estava bem, mas caiu em lágrimas ao relatar seus problemas, um após o outro.

Mãe estava perdendo a fé, mas policial a ajudou

Cox ouviu com paciência e compaixão e percebeu que, embora não conseguisse resolver todos os problemas, poderia, ao menos, deixá-la saber que alguém se importava.

Walker partiu para o trabalho no dia seguinte. O sargento, por sua vez, passou na casa da moradora novamente. Ao verificar sua caixa de correio naquele mesmo dia, a mãe encontrou a seguinte carta:

“Nicole, às vezes, a vida fica estressante. Às vezes, precisamos dar um passo atrás e respirar fundo. Deus nunca nos dá mais do que podemos lidar. Todas as coisas acontecem por um motivo e temos que manter o copo meio cheio, especialmente quando temos filhos. Então, quando a vida fica difícil, lembre-se de permanecer forte, olhe para as coisas boas e reze“.

A correspondência estava acompanhada de um cartão-presente de US$ 50 (aproximadamente R$ 156), que a ajudará nas despesas. “Quando vi isso na minha caixa de correio, chorei muito. Há pessoas que realmente se importam”, disse ela.

Com informações do Inspire More” e Fox 2