O fotógrafo canadense Benjamim Von Wong, conhecido por suas imagens fantásticas e aparentemente impossíveis de se concretizar, desafiou mais uma vez aqueles que duvidam da suas habilidades no seu novo ensaio intitulado de “Asian Dive Expo”.

O artista e sua equipe de mergulhadores experientes fizeram uma sessão de fotos com duas modelos em um navio que naufragou próximo a região de Bali, na Indonésia.  A embarcação está a 25 metros de profundidade. As imagens são encantadoras, antes mesmo de entrar em detalhes técnicos ajustados no Photoshop.

bali-shipwreck-divers-underwater-photoshoot-benjamin-von-wong-1

Os vestidos das modelos embaixo da água as transformam em verdadeiras sereias ou ninfas da mitologia, que são famosas por arrastar marinheiros enfeitiças por sua beleza para as profundezas do oceano.

O cenário, que proíbe o uso de luxuosos aparelhos de iluminação de estúdio, foram substituídos pelo flash das câmeras e por a iluminação natural. Para algumas fotos, as modelos, que conseguem se manter de três a quatro minutos sem respirar, foram literalmente amarradas ao navio naufragado.