Entidade capacita jovens de baixa renda para trabalho em finanças

A Ganbatte é um negócio social cujo intuito é conectar jovens de baixa renda a oportunidades de emprego. Junto ao Capitalismo Herdeiro, projeto sem fins lucrativos que visa a promover cursos sobre conhecimento financeiro, a entidade criou uma formação em mercado financeiro.

A ideia é capacitar 20 jovens de baixa renda e inseri-los no mercado de trabalho –dentro de instituições financeiras. Para isso, uma campanha de arrecadação foi aberta e dura apenas até esta sexta-feira (22).

A formação terá duração de 36 horas e deve abordar as competências comportamentais (“soft skills”) e técnicas  (“hard skills”) necessárias para se trabalhar no setor de finanças.

O módulo de “hard skills” é um preparatório para que os jovens talentos possam obter a certificação CPA-10, obrigatória a todos que querem atuar na oferta e venda de produtos de investimento diretamente aos clientes.

Entidade capacita 20 jovens de baixa renda para trabalho no mercado financeiro

O projeto só receberá o valor doado se atingir a meta de R$ 10 mil. Quem ajuda, pode receber recompensas. Saiba mais sobre a campanha também no Facebook.

Entidade faz parceria e capacita 20 jovens de baixa renda para trabalho no mercado financeiro