Empreendedores com soluções inovadoras na área da saúde que queiram receber 50 mil euros e coaching para impulsioná-las têm até o dia 31 de maio para se inscrever no Programa Bayer Grants4Apps 2017.

Créditos: Divulgação

Programa Grants4Apps 2017 busca soluções inovadoras ligadas à saúde

Serão selecionadas até 5 startups com soluções digitais focadas em ajudar profissionais e pacientes ou que tenham projetos de produtos dedicados à prevenção ou diagnóstico de doenças.

Para participar, é preciso inscrever os projetos pelo site do programa. Apesar de os desafios desta edição serem clinical trials, nefrologia, saúde feminina, radiologia e pneumologia, serão aceitos também os relacionados a quaisquer temas do mundo da saúde.

Com subsídio de 50 mil euros e coaching, os escolhidos também ficarão nas instalações da Bayer em Berlim de setembro a novembro de 2017.

A seleção será feita por meio de análise da equipe responsável pelo projeto, da maturidade da startup e da existência de protótipos dos produtos.

Empresas que tenham projetos finalizados podem participar de outro programa, o Dealmaker. Até 30 de junho, a farmacêutica aceita a inscrição de soluções nas áreas de oftalmologia e inteligência artificial, entre outros. Os selecionados viajarão para Berlim para um possível acordo de colaboração com a farmacêutica.

Por QSocial