O Catraca Livre ficou muito feliz ao complicar a vida dos jovens brasileiros que inventaram um carregador para celulares e tablets.
Depois que noticiamos aqui a invenção do Carrega+, essa startup, de São Paulo, viu-se atolada de tantos pedidos que desorganizou a empresa. Já não podia entregar no prazo de apenas um dia útil.
Tiveram pedir paciência individualmente para cada cliente pela demora nas entregas, obrigados a contratar mais gente às pressas.
A partir dessa semana, as entregas já estão sendo normalizadas. Várias grandes empresas estão interessadas em comercializar o produto.
Queremos "atrapalhar" mais a vida de jovens empreendedores brasileiros.
Uma das nossas missões é estimular o empreendedorismo e a criatividade - o melhor que uma sociedade pode produzir.

Veja a notícia que publicamos.

Encontrar uma tomada por dispositivos móveis nem sempre é uma tarefa fácil. Uma startup de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, promete resolver este problema.

imagem_release_241618

Créditos: imagem_release_241618

A Carrega+ lançou uma linha inovadora de carregadores de bateria de celulares e tablets portáteis que tem duração de até 22 horas e é compatível com dispositivos móveis de diferentes marcas.

São três modelos de carregadores --Box (sem conexão à energia fixa e com capacidade de carregar por até 22 horas), Unit (ideal para bares e eventos, permite a conexão simultânea de até seis aparelhos) e o Mini (pode ser guardado no bolso da calça). Este último custa R$ 59,90. A empresa não informou os valores dos outros dois modelos.

[img class="aligncenter wp-image-6461" src="https://queminova.catracalivre.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2014/07/imagem_CARREGA2.jpg" alt="imagem_CARREGA2" width="597" height="398" ]

Além da venda avulsa, a empresa também oferece serviço de locação para feiras, eventos e até restaurantes.

A Carrega+ foi vencedora do Acelera Startup no quesito melhor ideia.

O Mini custa R$ 59, 90 e é destinado ao consumidor comum[/img]